Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta, 14/12/2018

Todos ficam encantados com a apresentação do “Pianista Misterioso” em “As Aventuras de Poliana” (Foto: João Raposo/SBT)

O SBT exibe nesta sexta, dia 14/12, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Roger concorda com as reclamações de Nadine. Luca Tuber se apresenta com Gabriela e Mirela tem uma crise de ciúme. Luísa, Afonso e Durval elogiam Poliana e João pela apresentação. Mirela se apresenta com uma roupa super-chamativa criada por Salvador e todos riem dela. Raquel convence Mirela a continuar seu número. Filipa discute com Verônica e diz que sua apresentação foi horrível.

Vinícius elogia Mirela pela apresentação e ela o abraça. Um “pianista misterioso” se apresenta e todos ficam curiosos para saber quem é ele. Antônio leva roupas na casa de Nanci para ela lavar e tentar se reaproximar de Luísa. Todos ficam encantados com a apresentação do “Pianista Misterioso”. Lorena, Mário, Gael e Benício decidem ir até a Casa de Máquinas. Antônio e Branca tomam café juntos. Glória anuncia os vencedores das categorias do concurso. Guilherme beija Raquel.

Poliana, Kessya e João tentam descobrir quem é o “Pianista Misterioso”. Lorena, Gael, Benício e Mário vão parar na diretoria. Vinícius desabafa com Raquel e pergunta se Mirela tem vergonha dele até como amigo. Durval chama Lorena e Raquel para conversar sobre Cláudia. Lorena conta para Benício e Gael que Durval e Cláudia vão jantar juntos em sua casa.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h30, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.