Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta, 25/01/2019

As Aventuras de Poliana
Poliana explica para Ruth que Chuvisco apareceu na escola sozinho em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação/SBT)

O SBT exibe nesta sexta, 25/01, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Gabriela interrompe o beijo, dizendo que não havia nenhum programado na cena. Luca e Mirela se olham por algum tempo. Poliana encontra Chuvisco e Ruth fica furiosa, pensando que a menina o levou de propósito para a escola. De longe, Lorena e Mário assistem tudo. Raquel chama Mirela para conversar e conta que ela e Guilherme estão juntos. A amiga comemora e aproveita para contar que ela e Luca se beijaram.

Iuri pergunta para Sophie como anda o grupo “Abandonados No Altar” e Salvador escuta tudo, ficando curioso. Poliana explica para Ruth que Chuvisco apareceu na escola sozinho, pois ela não o levou. Lorena entra na sala de Ruth e confessa tudo. Jefferson se atrasa para chegar à padaria e Durval e Vinícius se preocupam. Salvador vai até a reunião do “Abandonados No Altar” e filma Sophie se apresentando. Poliana e Luísa encontram Sara na sala e ela se autodesliga.

Rato conta para seus capangas que pretende assaltar a casa de Luísa. Jefferson, ainda machucado, se prepara para o primeiro dia de aula e Rato o encontra de uniforme na rua, ameaçando-o novamente. Mirela, apaixonada por Luca, esbanja bom-humor em casa. Na escola, João conta para Kessya que, para Marcelo, Débora negou tê-la maltratado. Kessya conta sobre o vídeo que gravou sem querer aos amigos e Filipa escuta tudo.

Você confere as emoções de “O Sétimo Guardião”, logo após o “Jornal Nacional”, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.