Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta, 28/12/2018

As Aventuras de Poliana
Poliana conta para Luísa que tem esperanças de que Bento consiga estudar na Ruth Goulart em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação/SBT)

O SBT exibe nesta sexta, dia 28/12, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Poliana conta para Luísa que tem esperanças de que Bento consiga estudar na Ruth Goulart. Glória convida Luísa para participar da competição de caridade representando o Comitê do Laço Azul. Passam-se alguns dias e chega o dia da competição. Roger é o anfitrião do evento patrocinado por Otto. As representantes de diferentes comitês sobem ao palco para cumprirem os desafios.

Luca Tuber tenta se aproximar de Guilherme por conta de ele ser rico e acaba o provocando. Bento chega até a competição e Poliana o recebe, apresentando-o para várias pessoas. Débora faz uma apresentação de dança representando o C.L.A e não agrada muito. Branca convida Antônio para se apresentar com ela na categoria dança e eles são muito aplaudidos.

Débora flagra Marcelo conversando com Luísa nos bastidores. Gleyce e Luísa disputam a competição de conhecimentos gerais. Mirela e Raquel se reaproximam. O Comitê do Laço Azul e o Comitê do Laço Pink empatam e as representantes são convidadas e defenderem o porquê devem ganhar.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h45, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.