Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta, 31/08/2018

Poliana vai até a casa de Sr. Pendleton para levar o cachorro Bob em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta sexta, dia 31/08, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Raquel e Guilherme recebem a mesma foto em seus celulares, com uma imagem deles se abraçando. Iuri diz para Sophie que os dois podem consultar os arquivos das câmeras de segurança do colégio para tentarem descobrir como João entra e sai da escola sem ser notado. Roger diz que Nadine teve uma ideia idiota ao resolver gravar a conversa de Sérgio. Poliana vai até a casa de Sr. Pendleton para levar o cachorro Bob que encontrou perto da escola perdido.

Iuri e Sophia conversam sobre a banda da professora que ele havia descoberto. Os professores veem uma sombra perto da sala de música e saem correndo com a esperança de encontrar João. Poliana diz que Sr. Pendleton precisa fazer amizades para não ficar tão sozinho. Luigi instala a câmera escondida em casa. Mirela tenta convencer Vini a não desistir de conquistar Raquel. Nanci vai até a O11O após não conseguir falar com Waldisney.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta, 30/08/2018

Audiência da TV: “As Aventuras de Poliana” explode e volta a bater 17 pontos

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.