Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta-feira, 06/09/2019

As Aventuras de Poliana
Raquel e Jerry cruzam com Guilherme e Carla na padaria (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 06/09, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Em busca de explicações, Poliana vai até a casa de Pendleton. Raquel e Jerry cruzam com Guilherme e Carla na padaria. Afonso pede para Hugo ficar de olho em Débora. Ruth recebe uma ligação do orfanato.

Ester escuta a conversa entre Pendleton e Poliana, e faz alguns questionamentos. As crianças do Clubinho decide investigar quem é a pessoa misteriosa que anda circulando na casa de Pendleton. Gleyce confronta Falcão e exige que ele pare de atrapalhar o projeto do CLP. Luisa se incomoda com a reconciliação entre Poliana e Pendleton.

Ruth pede a ajuda de Lindomar para tomar conta da escola. Sem saber, Vini compra o notebook que foi roubado da Ruth Goulart e Jeff sugere que ele o devolva para a diretora. Kessya convida Poliana para ir as aulas oferecidas pelo CLP na escola.

Luisa se demite da O11O e pergunta se Ruth pode aceita-la novamente na escola. Poliana e João armam um plano para Luisa e Marcelo se reconciliarem. Luca posta o piloto da websérie que fez com seu grupo no Campo de Férias, Mirela e Raquel se incomodam. Ruth flagra Vini e Jeff devolvendo o notebook.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.