Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta-feira, 08/03/2019

As Aventuras de Poliana
Filipa, brava, vê Yasmin feliz com Poliana, Kessya e Luigi em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 08/03, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Mário, Luigi e Gael vão à escola e temem que, agora que Sérgio trabalhará de casa, João dê de cara com ele. Raquel diz a Durval que ficou feliz pela atitude que ele tomou diante de Roger e Guilherme. Filipa, brava, vê Yasmin feliz com Poliana, Kessya e Luigi.

Sophie, chantageada por Salvador, faz os relatórios do professor e Iuri fica inconformado. Roger manda Ciro seguir Pendleton. Filipa tenta se reaproximar Yasmin, sem sucesso. Luca faz um vídeo se desculpando com Jeff. O pai de Luca é chamado na escola.

Marcelo encontra Luísa e se desculpa por ter agido por impulso. Débora chega. Glória e Branca discutem. Pendleton encontra João tocando violão na praça. Ciro observa tudo. Débora joga um produto de limpeza no chão da porta da sala de dança de propósito para Branca cair e se machucar.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h45, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.