Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Sexta-feira, 19/07/2019

As Aventuras de Poliana
De maneira inusitada, Poliana encontra uma caixa com cartas escritas por sua mãe no escritório de Luisa (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe na próxima sexta-feira, 19/07, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Durante o show, Luca dança com Mirela e Vini fica incomodado. Marcelo diz a Luisa que está com ciúmes de Pendleton. Ao tirar a mão do microfone, algo estranho acontece com o braço de Sophie, deixando Benício intrigado. Guilherme e Raquel conversam para fazer as pazes, mas são interrompidos por Durval.

Benício compartilha o que viu com seus parceiros do Clubinho, e está cada vez mais certo de que Sophie é uma Andoid, mas não é levado a sério. Jeff encontra o rapaz que fez a reforma na casa de Arlete, e vai atrás dele em busca de informações.

Débora e Afonso começam a se aproximar. Rato ameaça Vini para que ele continue a manter seu segredo. De maneira inusitada, Poliana encontra uma caixa com cartas escritas por sua mãe no escritório de Luisa. Confusa, Glória tem um lapso de memória, e vai até a casa de Pendleton.

Ao seguir o funcionário da reforma, Jeff o vê entrando na O11O e entra na empresa atrás de mais informações. Fernanda briga com Durval pela reação que teve com Guilherme. Mario conta aos pais que pegou as HQs que dão continuidade a história de Vetherna. Durval avisa Lorena que irá sair de casa. Preocupados com Glória, Marcelo e Luisa decidem leva-la para consultar um médico. Bento lê uma das cartas da mãe de Poliana sem permissão, ao tentar tira-la das mãos do menino, João acaba a rasgando.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.