URGENTE! Natália causa reviravolta em Elas por Elas e lembra detalhes da morte de Bruno

Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas
Elas por Elas: Natália passa por lembranças impactantes e nome de criminoso vem à tona (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a investigação sobre a morte de Bruno (Luan Argollo) deixará todos desesperados. Inclusive, Natália (Mariana Santos) quer ter a certeza de que não foi a pessoa que acabou com a vida do irmão.  

Na primeira versão da novela, a fotógrafa foi a responsável por cometer o crime, mas agora as coisas mudaram. A irmã de Pedro (Alexandre Borges) passou a trama toda tentando saber a verdade sobre essa grande tragédia do passado. 

Muitas suspeitas surgiram durante o caminho e muitas reviravoltas também aconteceram. Agora, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) escolherá fazer uma reconstituição daquela noite com todos que estavam presentes na casa da serra. 

Em um dos momentos, Natália começará a ter flashbacks impactantes daquele dia, já que seu trauma havia apagado tudo. Inclusive, relembrará que Bruno teve uma briga feia com Sérgio (Marcos Caruso) no momento em que o crime rolou. 

Elas por Elas: Natália confirma que Sérgio foi quem matou Bruno

Completamente desesperada ao reviver o momento mais complicado de sua vida e que mudou completamente seu futuro, a moça ficará em choque. Logo no primeiro momento, confirmará que o pai de Helena (Isabel Teixeira) é o criminoso. 

O empresário chegará na casa da serra ao saber do que está rolando e tentará impedir aquela investigação. Porém, não terá mais para onde correr e fingirá que não estava no ambiente aquele dia, mas será pego de surpresa. 

Adriana (Thalita Carauta) escolherá revelar para todos que passou a noite com Sérgio e ele é o pai de Ísis (Thalita Carauta). 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.