Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça-feira, 15/10/2019

As Aventuras de Poliana
Nancy começa a trabalhar na lanchonete da Ruth Goulart (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 15/10, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Roger cobra Nadine para que agilize seu plano contra OTTO. Eric e Hugo tentam sabotar a apresentação de Bento. Helô conversa com Ruth sobre sua decisão em priorizar a apresentação de Bento.

Os valentões Eric e Hugo escolhem o “alvo da vez” para atormentar. Pendleton recomenda um novo professor de artes para a escola, e surge com uma dinâmica de aula diferente do habitual. Débora critica a decisão de Marcelo em mudar-se para o interior. Nancy começa a trabalhar na lanchonete da Ruth Goulart.

Luca é convocado a diretoria. Poliana conta a Pendleton sobre a mudança, o que o deixa visivelmente incomodado e o faz tomar uma atitude extrema. Os meninos do Clubinho tentam fazer as pazes com Lorena.

Sophie ajuda Lindomar a superar seu medo de público. Devido a sua deficiência, Bento decide não participar das aulas de interpretação na escola. O pai de Eric diz a Sophie que ela é uma ameaça a segurança das crianças e exige que ela pare de dar aulas na Ruth Goulart.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.