Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça-feira, 17/03/2020

As Aventuras de Poliana
Luisa conta para Marcelo que Pendleton foi o responsável pela venda de seus quadros e programou Sara para ficar em modo invisível (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 17/03, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Gleyce mantém a fé em Mosquito. João conforta Bento. Waldisney arruma roupas novas e uma peruca para a mãe se disfarçar. Durval teme que Raquel possa ser acusada devido a circulação do vírus Dark Lady.

Nancy chega na padaria e encontra Waldisney com sua mãe. Luisa conta para Marcelo que Pendleton foi o responsável pela venda de seus quadros e programou Sara para ficar em modo invisível. Pendleton invade a casa de Durval em busca de Poliana. Marcelo leva Poliana e Luisa para a casa de sua mãe.

Mirela pressiona Luca para que poste o vídeo sobre o término do namoro dos dois. Poliana liga para João e conta o que aconteceu. Pendleton vai até a casa de Glória e encontra Luisa e Poliana. João tenta sair escondido para a casa de Glória, mas é pego por Ruth. Nancy convida Waldisney e sua “suposta tia” para entrarem em sua casa.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox