Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça-feira, 2/07/2019

As Aventuras de Poliana
Capítulo de “As Aventuras de Poliana” tem fortes emoções (Imagem: Divulgação/SBT)

O SBT exibe na próxima terça-feira, 2/07, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Os amigos de Mirela insistem para que seus pais não a levem de volta para o interior. Os pais da garota a procuram por todos os lugares e não a encontram, e desconfiam que a filha fugiu. Para não voltar para o interior, Mirela arma um plano, e pede a ajuda de Branca e Vini.

O Comitê do Laço Azul se reúne para pensar em novos projetos e estratégias. Com a ajuda de Sara, Pendleton localiza o tabuleiro de Vetherna. No final da aula de Marcelo, o professor pede que João e Poliana conversem e façam as pazes. Glória tem um lapso de memória durante a reunião do Comitê, e Débora sugere que ela seja afastada. Cumprindo as ordens de Pendleton, Sara assusta Eric e Hugo. Os meninos fogem e deixam o tabuleiro de Vetherna. Glória diz a Branca que foi diagnosticada com Alzheimer. Os pais de Mirela não encontram a menina e desconfiam que ela tenha fugido. João e Poliana retomam a amizade.

Luisa desconfia que Débora tenha mexido em seus materiais de pintura. Marcelo e Luisa reúnem os pais das crianças para contar as descobertas de sua conversa com Pendleton. Filipa faz as fotos como garota propaganda do novo jogo da 0110, mas seu pai a avisa que ainda não tem a aprovação dessa campanha. Gleyce e Kessya recebem as fotos do book, e se decepcionam o trabalho do fotógrafo. Jeff vai até a casa de Lindomar para procurar o envelope que o bedel mencionou.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.