Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça-feira, 21/04/2020

As Aventuras de Poliana
Marcelo e Luisa vão atrás da cigana para descobrir a verdade sobre o pai de Poliana (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 21/04, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

O canal “Vou Te Zuar” posta mais um vídeo, e as vítimas da vez são Eric e Hugo. Antônio tem uma piora em seu quadro e Violeta decide leva-lo ao hospital.

Falcão deixa a casa de Arlete e Lindomar, mas diz que ainda quer seu dinheiro. Pendleton descobre que está sendo vigiado e sabota a robô Hagar. Marcelo e Luisa vão atrás da cigana para descobrir a verdade sobre o pai de Poliana.

Branca vai visitar Antônio no hospital. Nancy pressiona Waldisney para que se casem. Zóio vai atrás de Mirela para pedir desculpa. Marcelo e Luisa encontram Barbara Barbada, a cigana mencionada por Sr. Gigantoso.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.