Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça-feira, 23/07/2019

As Aventuras de Poliana
Waldisney descobre que Nadine é funcionária de uma empresa concorrente da O11O (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe na próxima terça-feira, 23/07, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Brenda pergunta a Jeff porque o menino sumiu, e a deixou sozinha no show da padaria. Helô anuncia aos alunos que Eric irá permanecer na escola. Gabi diz a Brenda que está incomodada por Vini não querer mudar sua aparência. Benício pergunta a Sophie se ela é uma Androidiana, e diz que tem um vídeo que usará como prova do que viu no show. Poliana diz a Eric que ele precisa de ajuda, e se dispõe a ajudar no que for possível. Lorena sai do Clubinho, que volta a ser apenas MaGaBe.

Salvador fica encantado ao ver a orelha de Luisa, e quer fazer uma obra de arte inspirada nela. Bento briga com Poliana por achar que ela está conspirando contra ele. Waldisney descobre que Nadine é funcionária de uma empresa concorrente da O11O, e está infiltrada para conseguir informações. Ruth conta a Helô que Bento não é seu sobrinho e diz que irá realizar outro teste para ter a confirmação. Salvador diz a Glória que quer fazer uma exposição em sua galeria. Bento pergunta a Ruth o porquê da diretora ter deixado Eric permanecer na escola.

Poliana ajuda Lorena a superar a separação de seus pais com o jogo do contente. Marcelo pergunta a mãe se ela está se tratando, e pede o telefone de seu médico. Pendleton oferece a Luisa um emprego na O11O. Jeff vai até a O11O novamente atrás de mais informações com o funcionário da reforma. Gabi exige que Vini pare de falar com Mirela. Poliana presenteia Bento com um novo livro da alegria. Sozinhas em casa, Raquel e Lorena conversam sobre a separação de seus pais, quando a caçula tem uma crise de asma.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.