Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça-feira, 26/05/2020

As Aventuras de Poliana
A convite de Cássio, Bento e João se apresentam com ele no bar (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 26/05, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

As crianças do Clubinho vão até o Orfanato em busca da “verdadeira” Ester. Cassio pede a Waldisney outra oportunidade para se apresentar no Toca-Toca. Fernanda pergunta se Raquel quer morar com ela em Paris. Sophie ajuda Zóio a tocar violão nas aulas de música da comunidade.

Jeff pede ajuda a Violeta quanto aos desafios para entrar no clube secreto. O professor Henrique se impressiona com as habilidades de Gleyce. Lorena pede para dormir na casa de Poliana para descobrir mais informações sobre Ester. A convite de Cássio, Bento e João se apresentam com ele no bar.

Verônica exige que Filipa passe a ajudar com simples tarefas domésticas. Lorena coloca uma câmera escondida no quarto de Poliana. Ruth descobre que João e Bento mentiram para ela.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.