Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça-feira, 30/04/2019

As Aventuras de Poliana
Durval reclama de Fernanda durante o jantar com Claudia e ela fica incomodada em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta terça-feira, 30/04, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Durval reclama de Fernanda durante o jantar com Claudia e ela fica incomodada. Brenda faz uma selfie com os “casais” na saída do cinema. Em meio a uma reunião do Comitê do Laço Pink na casa de branca, Nanci joga uma jarra de suco em Nadine. Ruth vai à casa de Gleyce e pede para ficar com Bento. O menino escuta. Branca dá uma bronca daquelas em Nanci. Ruth convence Bento a conhecer sua casa. Luísa, Claudia e Joana conversam sobre Marcelo, e ela diz que quer recuperar o tempo perdido. João conta a Poliana sobre a visita de Roger e o assunto, Débora.

Ele pede para que ela a ajude a juntar Marcelo e Luísa. Vini acompanha Mirela em casa e ela o convida para ficar mais um pouco. Marcelo vai à casa de Roger conversar com Débora e ela implora para voltar com ele. Gabi manda uma mensagem brigando com Vini ao ver a foto que Brenda postou. João pede para Marcelo passar na casa de Luísa para dar carona à Poliana, como parte do plano. Débora vê Marcelo, Luísa, João e Poliana chegando juntos à escola. Gabi tira satisfação com Mirela por conta da ida ao cinema.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.