Resumo da novela Avenida Brasil – Quarta-feira, 22/04/2020

Avenida Brasil
Lucinda assume a culpa pelo assassinato de Max (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 22/04, mais um capítulo da novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Nilo garante que Lucinda é a mulher de sua vida. Lucinda põe fogo no barraco de Nilo. Zezé desconfia de Janaína. Picolé procura por Nina na mansão. Nina acredita ser a assassina de Max.

Jorginho garante que qualquer um pode ter matado Max. Janaína conta para Lúcio que Nina vai se entregar para a polícia. Carminha chora diante da cova de Max.

Ivana não acredita que Nina seja a assassina de Max. Santiago aconselha Carminha a ficar ao seu lado. Lucinda assume a culpa pelo assassinato de Max.

Você confere as emoções de Avenida Brasil logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox