Resumo da novela Avenida Brasil – Quinta-feira, 30/04/2020

Avenida Brasil
Tufão e Nina ficam sob a mira de Santiag (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 30/04, mais um capítulo da novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Nina conta para Lucinda que Santiago matou a esposa. Nina consegue uma pista sobre o cativeiro de Tufão. Zenon descobre que Santiago é procurado pela polícia. Santiago garante a Carminha que seu golpe será um sucesso. Os moradores do Divino fofocam no bar do Silas.

Cadinho invade o apartamento de Jimmy. Nina decide procurar o sítio de Santiago. Santiago coloca Carminha e Tufão frente a frente. Santiago conta para Carminha que pretende matar Tufão. Zenon coloca um rastreador pra monitorar sequestradores.

Jorginho descobre que Nina foi até Magé. Nina encontra o cativeiro de Tufão. Nina liga para Jorginho. Santiago promete amenizar o sofrimento de Tufão quando matá-lo. Nina tenta resgatar Tufão. Tufão e Nina ficam sob a mira de Santiago.

Você confere as emoções de Avenida Brasil logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.