Resumo da novela Avenida Brasil – Segunda-feira, 30/12/2019

Avenida Brasil
Carminha se desespera com a decisão de Tufão, em Avenida Brasil (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 30/12, mais um capítulo da novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Carminha se desespera com a decisão de Tufão. Olenka defende Silas e Monalisa fica chateada. Darkson consola o pai. Tufão avisa à família que vai morar com Leleco. Max se insinua para Nina, que se esquiva.

Carminha culpa Rita por tudo o que acontece à sua família e Nina tenta animá-la. Darkson se sente atraído por Tessália. Carminha ameaça Lucinda e as duas discutem. Monalisa conta para todos que estão trabalhando no bar que Silas mentiu sobre sua doença.

Tufão e Jorginho se divertem jogando bola. Tessália reclama para Leleco que Darkson não leva jeito para professor de natação. Tufão convida Monalisa para sair.

Você confere as emoções de Avenida Brasil logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS