Cid Moreira
Cid Moreira lembrou dia em que apresentou o “Jornal Nacional” de bermuda (Imagem: Reprodução / Globo)

Finalmente o ícone Cid Moreira, 91, acabou com a curiosidade dos telespectadores e internautas e falou sobre ter apresentado o “Jornal Nacional” de bermuda e paletó. Em um vídeo publicado no Instagram, no sábado (20), ele esclareceu a situação.

“Essa pergunta me fizeram mil vezes, mas a Fátima me perguntou e eu vou responder: nesses 50 anos de Globo, foi uma vez só!”, legendou. No vídeo, a mulher questiona o jornalista, que aparece de frente às câmeras: “Cid, eu vou fazer uma pergunta clássica que você está cansado de responder pra repórter e pra todo mundo, mas eu tenho que fazer: você fez um ‘Jornal Nacional’ de bermuda, Cid?”.

“Uma vez só, no carnaval. Eu me atrasei por causa de um temporal e não deu tempo de passar na minha casa, então eu fui daquele jeito mesmo e só usei o paletó que eu tinha lá no armário, a camisa, a gravata e tal… foi um sufoco! Até hoje eu sonho com isso, porque faltava uns segundinhos […] e no que eu sentei, pá! No ar!”, relatou o jornalista.

Os internautas se divertiram com o vídeo que conta com mais de 7 mil visualizações. “Gente! Pensava que era lenda! Obrigada por esses vídeos!”, disse uma seguidora. “Foi engraçada a narrativa! Sonhar até hoje com isso? É muito profissionalismo!”, elogiou outra.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!