Resumo da novela Bom Sucesso – Sábado, 07/09/2019

Bom Sucesso
Paloma explica a Ramon que não sabia que Marcos iria ao desfile, em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / TV Globo)

A Globo exibe neste sábado, 7/09, mais um capítulo da novela “Bom Sucesso”. Confira o resumo:

Paloma explica a Ramon que não sabia que Marcos iria ao desfile. Ramon fica feliz por Alice tê-lo chamado de pai. Waguinho ameaça Alice ao ser flagrado vendendo droga para Jeniffer.

Paloma conta a Alberto sobre seu sonho de ser estilista. Elomar expulsa Waguinho da escolar, e o rapaz acusa Alice de tê-lo denunciado. Alberto sugere a Marcos que crie um selo popular para a publicação de clássicos.

Diogo descobre que William está chantageando Gisele porque sabe do caso dos dois e o ameaça. Paloma se emociona ao ver Alice vestida para a formatura. Alberto surpreende Paloma com a doação de livros que fez à escola. Durante a formatura, Waguinho acusa Alice.

Você confere as emoções de “Bom Sucesso”, logo após o telejornal local, a partir das 19h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.