Resumo da novela Carinha de Anjo – Quinta, 17/05/2018

Franciely se disfarçará como outra mulher para descobrir se Silvestre realmente a ama em “Carinha de Anjo” (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta-feira, dia 17/05, mais um capítulo da novela “Carinha de Anjo”. Confira o resumo:

Cassandra consegue falar com o pai e diz que Estefânia está no hospital após desmaiar. Cassandra se culpa pelo ocorrido. Frida se nega a pedir desculpa para Bárbara. Silvana telefona para Cristóvão, diz tudo o que escutou de Leonardo e conta estar apavorada.

Cristóvão pede calma para Silvana e diz que só assim vão conseguir desmascarar Leonardo. Gustavo chega na sala de Leonardo no momento em que Cristóvão diz que já sabe toda verdade sobre o homem. Franciely se disfarça como outra mulher para descobrir se Silvestre realmente ama apenas ela.

No hospital, o médico avisa Vitor que Estefânia já está acordada, mas está sendo monitorada. Cristóvão conta tudo que sabe para Gustavo e Leonardo tenta dizer que é mentira do advogado. Silvana entra na sala, pede para o chefe acreditar em Cristóvão, pois Leonardo está mentindo.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h30, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo da novela Carinha de Anjo – Quarta, 16/05/2018

Resumo da novela Carinha de Anjo – Terça, 15/05/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.