Resumo da novela Carinha de Anjo – Quarta, 16/05/2018

Cecília diz que ama Gustavo antes de ir para o colégio em “Carinha de Anjo” (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, dia 16/05, mais um capítulo da novela “Carinha de Anjo”. Confira o resumo:

Cecília diz que ama Gustavo antes de ir para o colégio. Leonardo fica até mais tarde na empresa e rouba joias e dinheiro do cofre da sala de Gustavo. Dulce Maria pergunta para Cecília se é verdade que ela se separou de Gustavo. Cecília diz que os dois se desentenderam, mas já está tudo bem. Cristóvão descobre que Flávio falou em seu nome com os árabes.

Cassandra é rude com Estefânia e diz que ela espera três filhos de Vitor para segurar o casamento. Estefânia pergunta o motivo da garota ser falsa com ela. Cassandra surta e tenta forçar Estefânia a cantar com ela parabéns pelo aniversário da falecida mãe da garota. Cassandra grita com Estefânia, que dá uma bofetada na garota antes de desmaiar. Flávio obriga Silvana a dar acesso para ele na empresa.

A sós, Flávio conta o dinheiro entregue por Leonardo. Silvana chora ao escutar atrás da porta Flávio revelar fato por fato das armações dele. Cassandra fica preocupada com Estefânia e tenta conseguir ajuda. Flávio vai embora, mas diz que em breve volta para pegar mais.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h30, no SBT.

Saiba Mais:

Resumo da novela Carinha de Anjo – Terça, 15/05/2018

Resumo da novela Carinha de Anjo – Segunda, 14/05/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.