Resumo da novela Cordel Encantado – Quarta-feira, 24/04/2019

Cordel Encantado
Penélope avisa a Augusto que Herculano não conseguiu libertar Açucena (foto) em “Cordel Encantado” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 24/04, mais um capítulo da novela “Cordel Encantado”. Confira o resumo:

Úrsula convence Açucena a tomar a poção e avisa que deixará o antídoto com seus pais adotivos. Herculano prende Jesuíno no acampamento para evitar que ele vá à fazenda de Timóteo. Penélope avisa a Augusto que Herculano não conseguiu libertar Açucena.

Doralice garante a Felipe que vai descobrir a ligação entre Zóio-Furado e Ternurinha. Timóteo se desespera ao ver Açucena desacordada. Úrsula exige o tesouro de Seráfia em troca do antídoto para a princesa. Cândida, Farid, Maria Cesária e Florinda vão para Vila da Cruz ajudar a acordar Açucena.

Úrsula e Nicolau são capturados por Herculano, Augusto e Petrus. Timóteo é atingido por Zóio-Furado. Úrsula dá o antídoto para Açucena, mas a poção não tem efeito. Jesuíno se desespera e Timóteo chega à Vila da Cruz, mas desmaia.

Você confere as emoções de “Cordel Encantado”, logo após o “Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.