Resumo da novela Cordel Encantado – Sexta-feira, 05/04/2019

Cordel Encantado
Herculano passa o comando da batalha para o filho em “Cordel Encantado”; reprise bate recorde de audiência (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta sexta-feira, 05/04, mais um capítulo da novela “Cordel Encantado”. Confira o resumo:

Úrsula confabula com Baldini e Nicolau uma forma de pegar o tesouro de Seráfia antes de Timóteo. Felipe diz a Dora que se apaixonaria por ela se não tivesse um compromisso com a princesa.

Jesuíno e Açucena discutem. Timóteo decide ir à Vila da Cruz e Baldini insiste em ir com ele. Timóteo encontra o alçapão na igreja, mas Miguézim o impede de abri-lo. Raimundo esconde as roupas da congada no mato.

Carne-Seca ajuda Amália a fugir com Tibungo. Antônia beija Inácio. Açucena fica encantada vendo Jesuíno vestido para a congada. Herculano passa o comando da batalha para o filho.

Você confere as emoções de “Cordel Encantado”, logo após o “Álbum da Grande Família”, a partir das 16h40, na Globo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›