Resumo da novela Éramos Seis – Sábado, 08/02/2020

Éramos Seis
Lola fica desolada com a morte de Carlos e Afonso se penaliza com seu estado, em Éramos Seis (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo exibe neste sábado, 8/02, mais um capítulo da novela Éramos Seis. Confira o resumo:

Lola fica desolada com a morte de Carlos e Afonso se penaliza com seu estado. Toda a família sofre a perda de Carlos. Justina tem uma lembrança de seu pai e Adelaide se interessa. Emília obriga Justina a tomar medicações.

Inês afirma a Afonso que está se sentindo como uma viúva. Alfredo promete mudar para ajudar Lola. Julinho chega para o velório do irmão. Clotilde confidencia com Durvalina suas questões sobre a gravidez secreta. Virgulino comenta com Afonso que teme a instalação de um regime ditatorial no país.

Emília diz a Gusmões que conterá as lembranças de Justina sobre a morte de Hamilton, e Higino ouve. Lola tem um sonho com Carlos. Felício procura Isabel. Lola descobre que Carlos fez um seguro de vida em seu nome.

Você confere as emoções de Éramos Seis, logo após o Caldeirão, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.