Resumo da novela Éramos Seis – Sábado, 11/01/2020

Éramos Seis
Almeida se embriaga pensando em Clotilde (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe neste sábado, 11/01, mais um capítulo da novela Éramos Seis. Confira o resumo:

Carlos e Inês examinam Clotilde e decidem levá-la a um hospital. Isabel se insinua para Felício. Almeida conta para os filhos sobre a mudança. Zeca decide ir atrás de Neves em São Paulo. Lola passa a noite com Clotilde no hospital.

Virgulino pensa na proposta feita por Hilton. Adelaide se surpreende com Alfredo. Julinho conta para Almeida que Clotilde está internada. Emília se enfurece quando Adelaide entrega uma nova caixa de lápis de cor para Justina. Adelaide conversa com Marcelo sobre o caso de Justina.

Almeida visita Clotilde, mas Lola o impede de ver a irmã. Karine pede para Assad dar um aumento para Almeida. Felício e Isabel passeiam no parque. Almeida se embriaga pensando em Clotilde. Felício e Isabel se beijam.

Você confere as emoções de Éramos Seis, logo após o Caldeirão, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.