Resumo da novela Éramos Seis – Sábado, 14/03/2020

Éramos Seis
Alfredo beija Adelaide, em Éramos Seis (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe neste sábado, 14/03, mais um capítulo da novela Éramos Seis. Confira o resumo:

Isabel consegue fugir, e Felício detém Zulmira. Zulmira é presa e tenta subornar Gusmões. Durvalina e Genu têm uma conversa franca sobre Marcelo e Lili. Lola sofre ao se ver jantando sozinha.

Zeca faz sucesso entre a população e o prefeito se incomoda. Alfredo beija Adelaide. Afonso pede que Inês avise a Lola que ele deseja lhe falar. Inês diz a Lola que necessita ter Afonso e Shirley juntos. Lola recusa falar com Afonso. Inês sente falta de Lúcio. Isabel descobre que Zulmira partiu para a França.

Osório arma para Alfredo e avisa a Gusmões. Isabel visita Lola. Julinho e Soraia se angustiam com a imposição a seu casamento. Osório ataca Alfredo, que se defende e acaba ferindo o agressor.

Você confere as emoções de Éramos Seis, logo após o Caldeirão, a partir das 18h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox