Resumo da novela Éramos Seis – Terça-feira, 21/01/2020

Éramos Seis
Carlos revela o motivo de sua raiva para Lola, que fica devastada, em Éramos Seis (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 21/01, mais um capítulo da novela Éramos Seis. Confira o resumo:

Carlos revela o motivo de sua raiva para Lola, que fica devastada. Afonso atende o telefonema de Shirley, e Inês e Durvalina ficam apreensivas. Isabel e Felício vão ao cinema. Inês seduz Carlos. Alfredo discute com Lola e sai de casa irritado.

Clotilde passa mal novamente. Virgulino desabafa com Afonso. Tavinho quebra seu cofre para poder ir ao circo. Alfredo procura Adelaide, que não lhe dá atenção. Natália reclama de ver Almeida brincando com os filhos.

Afonso vê Alfredo dormindo na rua e o convence a voltar para casa. Zeca ajuda na montagem do circo e se oferece para substituir a maior atração do espetáculo. Afonso constata que ama Lola, eles conversam e se beijam.

Você confere as emoções de Éramos Seis, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.