Resumo da novela Eta Mundo Bom! – Segunda-feira, 08/06/2020

Eta Mundo Bom
Candinho se preocupa com as armações de Pirulito (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 08/06, mais um capítulo da novela Eta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Sandra convence Anastácia a contratar Ernesto para pintar seu retrato. Anastácia imagina que o falso Candinho possa ser seu filho. Maria desconfia da presença de Ernesto. Cunegundes e Mafalda duvidam do valor do anel que Romeu deu à moça. Araújo cuida de Cláudio.

Pancrácio insinua que Maria seria uma boa namorada para Candinho. Candinho se preocupa com as armações de Pirulito. Filomena desabafa com Fragoso sobre o afastamento de Ernesto. Inácio confirma o valor do anel de Mafalda e Cunegundes pede que Josias leve Romeu de volta à fazenda. Anastácia se comove com Ernesto. Maria divide com Quitéria sua desconfiança com Ernesto.

Zé dos Porcos declara a Josias seu amor por Mafalda. Eponina e Mafalda escondem o anel de Cunegundes. Romeu afirma a Pancrácio e Olga que jamais voltará à fazenda. Paulina se surpreende com a visita de Sarita, que lhe pede um emprego no dancing.

Candinho descobre que Pirulito chantageava Osório e repreende o menino. Camélia exige que Osório e Gerusa fiquem noivos. Sarita dança com Romeu e o beija. Romeu e Mafalda pensam um no outro. Dita revela que está grávida de Quincas e Manuela enfrenta Cunegundes. Anastácia vê seu medalhão e acredita que Ernesto é seu filho.

Você confere as emoções de Eta Mundo Bom! logo após mais um filme da Sessão da Tarde, a partir das 16h45, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.