Resumo da novela Jesus – Quinta, 09/08/2018

No deserto, Jesus é tentado pelo Satanás em “Jesus” (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Record exibe neste quinta, dia 09/08, mais um capítulo da novela “Jesus”. Confira o resumo:

Antipas descobre que o rapaz é João Batista. O filho de Herodes fica mexido com as palavras de Batista. Herodíade pede para Heitor matá-lo, mas Antipas impede e deixa o local. Maria e Yoná cuidam de José, que tosse muito. Depois da tempestade no deserto, Jesus segue seu caminho. Claudia tenta convencer Pilatos a evitar um massacre.

Antipas não acredita em Herodíade. Pilatos evita a morte dos rebeldes judeus. Petronius conversa com Helena sobre Cassandra. Joana arruma um jeito de ajudar os rebeldes judeus. Maria e Yoná cuidam de José, que está mal. Os outros filhos de José chegam para ver o pai. Batista prega às margens do Jordão.

No deserto, Jesus é tentado pelo Satanás. Joana leva comida para os rebeldes. Caius manda Longinus avisar a Pilatos. Joana convence os rebeldes a comerem. Caifás humilha Judite. Arimatéia nota a ausência da filha. Joana aconselha Deborah a visitar Helena. Pilatos é avisado sobre a atitude de Joana. Satanás provoca Jesus no deserto.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “A Terra Prometida”, a partir das 20h45, na Record.

Saiba Mais:

Dudu Azevedo posta foto de Jesus sendo crucificado e choca seguidores

Resumo da novela Jesus – Quarta, 08/08/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.