Resumo da novela Malhação – Toda Forma de Amar: Quarta-feira, 13/11/2019

Malhação
Lígia conta para Lara que Rita e Rui tiveram uma relação problemática e Leila ouve tudo, em Malhação (Imagem: Reprodução/Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 13/11, mais um capítulo da novela Malhação – Toda Forma de Amar. Confira o resumo:

Filipe tenta deixar Rita mais calma. Guga e Meg saem da casa de Max e Regina diz que nunca vai perdoar o marido. Anjinha fala para Marco pedir Carla em casamento. Rita fala para Filipe ficar de olho em Leila.

Lara fala para Leila procurar mais sobre o passado de Rui. Celso fala com Neide sobre Carla. Lígia conta para Lara que Rita e Rui tiveram uma relação problemática e Leila ouve tudo. César tenta ficar mais próximo de Jaqueline. Rui vai atrás de Rita. Raíssa (Dora de Assis) ganha uma bolsa para intercâmbio.

Marco fica com ciúmes de Carla com Celso e Madureira (Henri Castelli) zoa o policial. Rui provoca Joaquim, que revida com um soco. Regina pede para Eliane apoiá-la. Rui fala com Rita que o soco que levou de Joaquim pode ajudá-la no processo.

Você confere as emoções de Malhação – Toda Forma de Amar logo após o capítulo de Avenida Brasil, a partir das 17h50, na Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS