Resumo da novela Malhação – Toda Forma de Amar: Terça-feira, 03/09/2019

Malhação
Beto se irrita com Meg, e Guga a apoia (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 03/09, mais um capítulo da novela “Malhação – Toda Forma de Amar”. Confira o resumo:

Beto se irrita com Meg, e Guga a apoia. Incentivado por Marquinhos, Camelo rejeita o bazar promovido por Raíssa. Anjinha e Jaqueline confrontam Nanda. Marco descobre sobre o bilhete recebido por Neide em seu nome.

Camelo e Raíssa se entendem. Nanda e Raíssa se preparam para gravar seus clipes. Montenegro se preocupa com os gastos de sua produtora. Beto desabafa com Filipe.

Marco repreende Anjinha por sua armação com Neide. Neide se gaba do suposto bilhete de Marco. Nanda faz sucesso com a gravação de seu clipe, e Raíssa teme sua vez. Guga não consegue contar seu segredo à família, e acaba falando sobre o bebê de Meg.

Você confere as emoções de “Malhação – Toda Forma de Amar” logo após o capítulo de “Por Amor”, a partir das 17h50, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.