Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Quarta, 08/08/2018

Rafael e Vinícius reatam sua parceria em “Malhação: Vidas Brasileiras” (Imagem: Divulgação/Record)

A Globo exibe nesta quarta, dia 08/08, mais um capítulo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”. Confira o resumo:

Márcio ajuda Rafael a voltar para casa. Paulo conversa com Marli e não aceita seu pedido de demissão. Márcio e Rafael prometem cuidar um do outro. Úrsula e Enzo trocam declarações de amor. Érico convence Jade a ajudar na distribuição de quentinhas da ONG. Rafael procura Gabriela e assume sua recaída. Getúlio pede uma nova chance a Brigitte e garante que vai mudar.

Rafael e Vinícius reatam sua parceria. Hugo aborda Dandara, que se irrita com o comportamento do menino. Rafael comemora a retomada de seu tratamento ao lado de Gabriela e sua família. Santiago e Álvaro despertam a atenção dos alunos. Érico dá as boas-vindas a Garoto no colégio. Dandara reconhece Hugo ao chegar na escola. Úrsula e Verena questionam Flora sobre seu namoro com Tito.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Vale a Pena Ver de Novo: Belíssima”, a partir de 17h50, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Terça, 07/08/2018

Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Segunda, 06/08/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.