Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Quarta, 12/09/2018

Maria Alice faz uma surpresa para Alex e o convida para passar a noite com ela em “Malhação: Vidas Brasileiras” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 12/09, mais um capítulo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”. Confira o resumo:

Fabiana acusa Dandara de tê-la atacado e os alunos se surpreendem. Atrapalhado com suas tarefas, Getúlio esquece uma garrafa de desinfetante na geladeira do Le Kebek. Leandro e Bárbara se reaproximam. Hugo provoca Dandara, que se desestabiliza.

Érico e Talíssia apoiam a amiga, e Marcelo, Leonor, Brigitte e Gabriela se preocupam com os rumos da eleição para o grêmio. Michael e Santiago conversam sobre suas divergências. Maria Alice faz uma surpresa para Alex e o convida para passar a noite com ela. Hugo interrompe uma fala de Dandara e beija a menina.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Vale a Pena Ver de Novo: Belíssima”, a partir de 17h20, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Terça, 11/09/2018

Eterna Filó de “Ó, Coitado” fará participação especial em “Malhação”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.