Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Sexta, 14/09/2018

Rafael sugere que os três candidatos à presidência do grêmio promovam um debate em “Malhação: Vidas Brasileiras” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta sexta, dia 14/09, mais um capítulo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”. Confira o resumo:

Gabriela se decepciona com as manifestações agressivas dos alunos. Dandara perdoa Hugo e os dois trocam elogios. Os fiscais reportam a Getúlio que encontraram diversas irregularidades no restaurante, e Paulo e Marli se surpreendem. Paulo confronta Getúlio. Os alunos começam a receber mensagens com antigos posts machistas de Hugo em redes sociais. Fabiana acusa Dandara de ter colocado uma bomba em seu antigo colégio.

Álvaro se declara para Verena. Marcelo e Gabriela convocam Dandara, Fabiana e Hugo para uma conversa. Dandara afirma que a notícia sobre a bomba é falsa e Gabriela questiona Fabiana. Paulo e Marli se desesperam por não poder arcar com a multa imposta ao Le Kebek. Rafael sugere que os três candidatos à presidência do grêmio promovam um debate.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Vale a Pena Ver de Novo: Belíssima”, a partir das 17h40, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Quarta, 12/09/2018

Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras – Quinta, 13/09/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.