Resumo da novela Malhação – Viva a Diferença: Terça-feira, 28/04/2020

Malhação
Keyla se recusa a contar para Roney e Tato sobre a perseguição que sofreu (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 28/04, mais um capítulo da novela Malhação – Viva a Diferença. Confira o resumo:

Keyla se recusa a contar para Roney e Tato sobre a perseguição que sofreu. Lica se incomoda ao ver Felipe com Clara. Dóris elogia Ellen por seu trabalho na biblioteca. Roney e Tato estranham o comportamento de Keyla.

Ellen desdenha a ajuda de Jota para gravar uma música em um computador antigo. Keyla não consegue se entender com Tato. Marta aceita posar para a campanha de Luís.

Bóris conversa com Dóris sobre o problema de Clara. Tato e Keyla fazem as pazes. K2 manda uma foto para Tato, e Keyla fica furiosa.

Você confere as emoções de Malhação – Viva a Diferença logo após o capítulo de Avenida Brasil, a partir das 17h50, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox