Resumo da novela Novo Mundo – Segunda-feira, 30/03/2020

Éramos Seis
Thomas se aproxima de Anna, e seu irmão, Piatã, não gosta, em Éramos Seis (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 30/03, mais um capítulo da novela Novo Mundo. Confira o resumo:

Carlota e Dom João repreendem o comportamento de Dom Pedro, e alertam sobre a chegada de Leopoldina ao Rio de Janeiro. A companhia teatral de Joaquim chega ao Palácio Ducale.

Thomas se aproxima de Anna, e seu irmão, Piatã, não gosta. Elvira furta uma barra de ouro e esconde no bolso de Joaquim. Joaquim e Anna se encantam um pelo outro. Joaquim e Elvira fogem dos guardas do palácio e se escondem em baús. Thomas garante que protegerá Leopoldina e Anna, e Piatã se incomoda.

Leopoldina admira uma foto de Dom Pedro. Dom Pedro beija Noémie. Thomas confessa a Marialva sua intenção de se aproximar de Anna para ter acesso à família real portuguesa. Joaquim embarca no navio que levará Leopoldina ao Rio de Janeiro e se disfarça de marujo. Joaquim encontra Anna no navio.

Você confere as emoções de Novo Mundo, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox