Resumo da novela Novo Mundo – Terça-feira, 12/05/2020

Novo Mundo
Joaquim leva Anna até o quarto (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 12/05, mais um capítulo da novela Novo Mundo. Confira o resumo:

Joaquim leva Anna até o quarto. Domitila se despede dos filhos. Joaquim ajuda Anna durante o parto. Anna se emociona ao olhar para a filha e fala que ela vai se chamar Vitória. Anna fala que a filha é fruto de um grande amor.

Francisco chega com uma carta com a suposta rendição de Avilez e Chalaça desconfia. Nívea ouve conversa entre Leopoldina e Anna sobre o verdadeiro pai de Vitória. Cecília vai até a igreja para deixar uma carta e é surpreendida por Libério.

Idalina vê os dois conversando e fica preocupada. Domitila chega com Thomas no Rio de Janeiro. Os dois conversam sobre o plano para Domitila conquistar Dom Pedro.

Você confere as emoções de Novo Mundo, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox