Resumo da novela O Direito de Nascer – Segunda, 21/05/2018

Dom Rafael fica bravo com o retorno de Dom Alfredo em “O Direito de Nascer” (Imagem: Divulgação)

A TV Aparecida exibe nesta segunda-feira, dia 21/05, mais um capítulo da novela “O Direito de Nascer”. Confira o resumo:

Dom Alfredo chega à cidade com seu filho, Osvaldo, e é reconhecido por Carmela, sua antiga serviçal, ela desconversa e sai. Enquanto isso, no orfanato, Maria Helena discute com outra irmã o que farão com a menina que chegou. A menina tem um pesadelo e acorda assustada, Maria Helena vai até ela tentando consolá-la.

Dolores e Basília conversam e Basília pergunta por Albertinho. Dolores diz que ele está na casa de Dom Rafael e se revolta ao pensar que ele ficará lá durante o almoço. Albertinho está na casa de Dom Rafael que pede para que ele traga sua mãe para entregar um colar a ela. Albertinho diz que é pouco provável, dizendo que sua mãe fez um voto de nunca mais sair de casa após a morte de seu pai.

Dom Rafael diz que quando estiver melhor, irá fazer uma visita a eles. Alberto diz que o nome de sua mãe é Dolores. Conceição se assusta ao saber o nome e relembra que teve uma serviçal com o mesmo nome. Eles brindam. Carmela chega à casa da Condessa assustada e diz que viu Dom Alfredo. Condessa diz que ela deve ter visto um fantasma, pois Dom Alfredo está na Espanha. Condessa conta a Dom Rafael sobre a volta de Dom Alfredo à Havana, ele fica nervoso e com raiva. Alberto chega em casa e eles se abraçam.

Alberto diz a Dolores que ele vê generosidade em Dom Rafael. Dolores e Basília se assustam. Enquanto isso, no Bordel, Osvaldo chega e Cecília o observa. Alberto conta à Dolores que foi muito bem recebido. Dolores pede que ele não volte à casa de Dom Rafael. Alberto diz que não prometerá isso, pois irá lá e comenta que Dom Rafael e Conceição pediram que ele os chamassem de avós. Dolores e Basília se assustam novamente.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Missa Aparecida – Basílica Velha”, a partir das 19h, na TV Aparecida.

Saiba Mais:

Resumo de O Direito de Nascer: Capítulos de 21/05 a 25/05

Resumo da novela O Direito de Nascer – Sexta, 18/05/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.