Resumo da novela O Direito de Nascer – Quinta, 31/05/2018

Dr. Pezi acredita que a melhora de Dom Rafael se deu por conta de seu tratamento em “O Direito de Nascer” (Imagem: Divulgação)

A TV Aparecida exibe nesta quinta-feira, dia 31/05, mais um capítulo da novela “O Direito de Nascer”. Confira o resumo:

Alberto confessa à Dolores que odeia sua verdadeira mãe. Mesmo vendo o sofrimento do filho, Dolores continua determinada a não quebrar a promessa que fez de nunca revelar a verdade ao Albertinho. Basília tenta, mais uma vez, fazê-la mudar de ideia e diz que por sua causa Alberto vai perder a mulher que ama. Porém, não há argumento que possa convencer Dolores e ela insiste em permanecer calada.

Osvaldo perde muito dinheiro no jogo. Alfredo se preocupa com a vida que o filho leva, mas sabe que o rapaz é exatamente como ele na juventude. O Dr. Pezi visita Dom Rafael e está convencido de que sua melhora se deve ao tratamento aplicado por ele. A cada dia que passa, cresce a admiração de Conceição e Dom Rafael pelo Dr. Alberto. Alfredo recebe um convite para o Sarau na casa da condessa e decide aceitar com a intenção de que Vitória lhe dê alguma notícia de Maria Helena de Juncal. Isabel Cristina, filha de Dorinha e Ricardo, chega à casa dos avós.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Missa Aparecida – Basílica Velha”, a partir das 19h, na TV Aparecida.

Saiba Mais:

Resumo da novela O Direito de Nascer – Quarta, 30/05/2018

Resumo da novela O Direito de Nascer – Terça, 29/05/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.