Resumo da novela O Direito de Nascer – Segunda, 14/05/2018

Conceição e Maria Helena agradecem ao Frei por ter socorrido Dom Rafael em “O Direito de Nascer” (Imagem: Divulgação)

A TV Aparecida exibe nesta segunda-feira, dia 14/05, mais um capítulo da novela “O Direito de Nascer”. Confira o resumo:

O Dr. Pezi explica que Dom Rafael está com hemorragia interna e precisa de uma transfusão de sangue pois, caso contrário, não resistirá à operação. Ninguém da família tem o tipo sanguíneo de Dom Rafael e o Dr. Pezi decide colocar um apelo no rádio para encontrar um doador. Albertinho ouve a notícia e, mesmo contra a vontade da mãe, vai ao hospital se oferecer como doador.

Frei Estevão conta que passou os últimos dezoito anos numa pequena paróquia numa aldeia de pescadores. Conceição e Maria Helena agradecem ao Frei por ter socorrido Dom Rafael apesar de todo mal que ele lhe fez. A madre superiora, sentindo que seu fim está próximo, confessa à Maria Helena que sempre soube do seu drama e a compreendeu porque passou pela mesma experiência.

Ela conta que foi para o convento sem vocação depois de ter o filho arrancado de seus braços. Jorge Luiz confessa para a condessa que continua amando Maria Helena e a culpa por sua infelicidade. Albertinho chega ao hospital e se oferece como doador para salvar a vida de Dom Rafael de Juncal.

Tudo isso e muito mais você confere logo após a “Missa Aparecida – Basílica Velha “, a partir das 19h, na TV Aparecida.

Saiba Mais:

Resumo de O Direito de Nascer: Capítulos de 14/05 a 18/05

“O Direito de Nascer” contará com recursos de acessibilidade na TV Aparecida; entenda

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.