Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso – Quarta 02/05/2018

Gael (Sérgio Guizé), Clara (Bianca Bin) e Patrick (Tiago Fragoso) em “O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, dia 02/05, mais um capítulo da novela “O Outro Lado do Paraíso”, na faixa das nove. Confira o resumo:

Patrick promete cumprir a vingança de Clara. Miro procura Leandra e lhe declara seu amor. Johnny pede que Leandra retribua o favor que lhe fez em relação a Miro. Johnny dorme com Eloá e Miro flagra a filha. Gregório aceita defender Lívia no processo de guarda de Tomaz. Gael pede que Lívia resgate o brinco de Mariano que está no cofre da mãe.

Leandra confirma a Miro que Johnny é um bom rapaz. Maíra se desespera com a partida de Johnny. Chega o dia do julgamento de Sophia, e Mercedes abençoa Clara e Xodó. Sophia desconfia ao ver Xodó como testemunha de acusação. Sophia passa mal.

E tudo isso e muito mais você confere logo após mais uma edição do “Jornal Nacional”, a partir das 20h55 na Globo.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Renato esconde Sophia por dinheiro

“O Outro Lado do Paraíso”: Gael perde Clara, mas encontra novo amor

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.