Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso – Terça, 08/05/2018

Sophia (Marieta Severo) pedirá a advogado para tirar Clara de seu caminho em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: TV Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, dia 08/05, mais um capítulo da novela “O Outro Lado do Paraíso”, na faixa das nove. Confira o resumo:

Renato explica a Fabiana seu plano para ficar com as esmeraldas que estão em nome de Tomaz. Adinéia pede perdão a Cido e insiste para que o genro fique em sua casa com Samuel. Gael revela a Clara, Patrick, Lívia e Bruno seu plano para resgatar Tomaz. Bruno permite que Gael use as barras de ouro ilegais de Sophia para enganar Renato.

Sophia conversa com Maurício sobre Xodó e pede que o advogado afaste Clara de seu caminho. Maurício garante a Estela e Amaro que Sophia será inocentada em seu julgamento. Beth ouve quando Nicolau confidencia a Adriana sobre o rapto de Tomaz. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado. Renato descobre que foi enganado.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 21h20 na Globo.

Saiba Mais:

Juliano Cazarré manda recado para colegas de “O Outro Lado do Paraíso”

Sequestro de Tomaz em “O Outro Lado do Paraíso” agita redes sociais

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.