Resumo da novela O Sétimo Guardião – Quinta, 24/01/2019

O Sétimo Guardião
Marcos Paulo cobra que Valentina lhe dê uma amostra da água da fonte em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, 24/01, mais um capítulo da novela “O Sétimo Guardião”. Confira o resumo:

Para despistar Luz, Gabriel é rude com a amada. Luz afirma a Sóstenes que descobrirá o mistério que envolve Gabriel. Júnior comenta com Geandro que seu plano para se aproximar de Luz está dando certo. Eurico implora a ajuda de Milu.

Marcos Paulo cobra que Valentina lhe dê uma amostra da água da fonte. Olavo decide voltar para Serro Azul com Laura. Sampaio pede que Robério tire Judith do casarão durante a noite. Walid afirma a Diana que a protegerá de Nicolau. Valentina convence Gabriel a sair com ela, deixando o casarão livre para Sampaio.

Marilda se desespera com o sumiço de Eurico. Socorro e Raimunda comemoram a volta de Lourdes. Elisa comenta com Milu sobre o estado de Jurandir. Robério revela a Judith que contou sobre a fonte para Valentina. Gabriel vai ao encontro de Valentina.

Você confere as emoções de “O Sétimo Guardião”, logo após o “Jornal Nacional”, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.