Resumo da novela O Sétimo Guardião – Sexta, 04/01/2019

O Sétimo Guardião
Gabriel tenta entender a conversa com os guardiães em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, 04/01, mais um capítulo da novela “O Sétimo Guardião”. Confira o resumo:

Gabriel não acredita nos guardiães, que tentam convencer o rapaz de sua missão. Luz tem um mau pressentimento e vai até o casarão com Sóstenes. Valentina decide entrar no casarão, e Gabriel vai embora. Os guardiães temem que Gabriel conte o que descobriu para Luz. Luz se preocupa com o noivo.

Gabriel tenta entender a conversa com os guardiães. Afrodite se preocupa com o encontro de Nicolau com o patrocinador de Diana. Eurico se irrita com o questionamento dos filhos. Mirtes foge do hospital. Milu tenta impedir Gabriel de contar sobre a fonte e a irmandade para Luz.

Olavo é frio com Lourdes Maria. Aranha e a família tentam encontrar Mirtes. Nicolau tenta intimidar o patrocinador de Diana. Valentina pressiona Eurico a contar o que sabe sobre a irmandade.

Você confere as emoções de “O Sétimo Guardião”, logo após o “Jornal Nacional”, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.