Resumo da novela Órfãos da Terra – Quarta-feira, 19/06/2019

Órfãos da Terra
Miguel aceita a oferta de Robson (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 19/06, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Miguel aceita a oferta de Robson. Jamil repreende Dalila/Basma pelo beijo roubado. Missade decide morar no Instituto, e Elias fica arrasado. Sara e Ali estranham o comportamento de seus avôs. Robson vê Dalila/Basma chegar ao cassino e falar com Paul.

Davi e Cibele passam a noite juntos. Abner e Latifa se beijam. Miguel assina um contrato com Robson e volta a jogar. Passa-se um mês. Miguel não consegue recuperar o dinheiro do empréstimo. Faruq recebe uma intimação e descobre que foi denunciado. Chega o dia do casamento de Ali e Sara. Ali se preocupa com a demora de Sara. Dalila/Basma chega para o casamento. Robson e dois capangas agridem Miguel.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.