Resumo da novela O Tempo Não Para – Quarta, 17/10/2018

Betina afirma para Samuca que Elmo e Marocas estão juntos em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação/Globo)

A Globo exibe nesta quarta, dia 17/10, mais um capítulo da novela “O Tempo Não Para”. Confira o resumo:

Elmo não reage bem ao flagrar Samuca com Waleska. Lalá arremata as joias de Cesária no leilão e Amadeu fica arrasado. Mariacarla fica surpresa ao saber que Emílio contratou Lalá. Emílio entrega a Dom Sabino a apólice de seguros do Albatroz. Dom Sabino aceita que Emílio seja seu advogado na intermediação com a seguradora. Elmo confessa a Marocas que se sente traído por Samuca.

Igor observa o abraço de Marocas em Elmo e conta para Zelda. Emílio explica a Mariacarla seu plano para ameaçar Amadeu. Mariacarla avisa a Monalisa, na presença do médico de fertilização, que Amadeu não pode ter filhos. Samuca fica arrasado ao ouvir Elmo lhe dizer que nunca o teria traído. Betina afirma para Samuca que Elmo e Marocas estão juntos.

Você confere as emoções de “O Tempo Não Para” logo após o telejornal local, a partir de 19h, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.