Malhação – Sonhos – Capítulo de Segunda (04/10): João se declara e beija Bianca

Malhação
João se declara e beija Bianca, em Malhação (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 04/10, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Sol garante que ajudará Karina a reconquistar Pedro. Gael se surpreende com o resultado do exame de DNA, sem saber que Lobão o falsificou novamente. João faz sucesso entre as garotas durante a gravação de seu comercial e Bianca observa o menino.
Lucrécia é rude com Jade e confessa a Edgard que tem medo de não resistir à cirurgia e deixar sua filha sozinha. Sol, Nando e a Galera da Ribalta preparam Karina para cantar para Pedro.
Thawick avisa a Lobão sobre a presença de Nat na vizinhança e Cobra repreende o menino. Nat alerta Duca sobre a chance de desmascarar Lobão e Heideguer, e a dupla revela seus planos para Dalva.
João se declara e beija Bianca, que corresponde. Cobra avisa a Nat que Lobão está à sua procura. Lobão vê quando Nat deixa a casa de Duca.

Malhação – Sonhos

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›