Em baixa, “Amor & Sexo” tem destino definido na Globo

Amor & Sexo
Comandado por Fernanda Lima, “Amor & Sexo” pode ter chegado ao fim na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ao que tudo indica, a Globo parece não ter novos planos para o “Amor & Sexo”. Nos bastidores, o destino da atração comandada por Fernanda Lima é praticamente inexistente.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, recentemente, comentou-se em uma reunião de executivos que o fim da última temporada foi o último prego no caixão do formato.

Apesar da conversa informal, o canal carioca não se posicionou oficialmente, nem internamente e nem para o público, quanto à decisão.

Por enquanto, tudo segue em aberto. Polêmica, a última temporada foi bem aquém do que já costumou ser: amargou índices baixos para a Globo, sendo uma verdadeira dor de cabeça ao canal.

Fernanda Lima diz ter “missão” e rebate críticas ao “Amor & Sexo”

Em entrevista à revista Trip, a atriz e apresentadora Fernanda Lima desabafou sobre o “Amor & Sexo”, que amargou baixa audiência nesta última temporada, e revelou que ele o fez enxergar a missão que possui. “De repente fui vendo o frentista me pedindo para abrir o vidro do carro para me contar que a mulher dele não gostava de sexo, o porteiro me chamar pra dizer que tinha desejo em homem e que não sabia como lidar… Aí eu falei: ‘Meu Deus, que missão eu tenho aqui!’”, enfatizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.