Resumo da novela Onde Nascem os Fortes – Quarta, 04/07/2018

Cássia afirma a Maria que elas não podem mudar de hotel em “Onde Nascem os Fortes” (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, dia 04/07, mais um capítulo da novela “Onde Nascem os Fortes”. Confira o resumo:

Cássia pede que Ramiro a ensine a atirar. Valquíria ataca Maria. Hermano se preocupa quando vê a namorada deixar o quarto de Maria. Valquíria tem uma crise e implora ao namorado que eles se mudem do hotel. Cássia mostra para Pedro as fotos que encontrou no armário secreto de Ramiro. Rosinete tem um encontro íntimo com um sertanejo no bar. Ramirinho desmaia durante seu show e é ajudado por Gilvânia e Valdir.

Cássia afirma a Maria que elas não podem mudar de hotel. Hermano decide morar com Valquíria na casa de Rosinete. Valdir liga para Ramirinho. Gilvânia desconfia do homem com quem Rosinete se envolveu. Ramiro manda Plínio expulsar Samir e seus fiéis do Lajedo dos Anjos. Clécio revela a Pedro e Samir o que sabe sobre o assassinato de Vitório. Simplício invade o quarto de Maria. Plínio chega ao Lajedo dos Anjos.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Segundo Sol”, a partir das 22h30, na Globo.

Saiba Mais:

Resumo da novela Onde Nascem os Fortes – Terça, 03/07/2018

Resumo da novela Onde Nascem os Fortes – Segunda, 02/07/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.